quarta-feira, 24 de junho de 2009

MUSÍCAS DE CAPOEIRA


Gunga é meu
Gunga é meu,
gunga é meu Gunga é meu,
é meu, é meu Gunga é meu,
gunga é meu Gunga é meu, foi papai que me deu
Gunga é meu, gunga é meu
Gunga é meu eu n‹o dou a ninguem
Gunga é meu, gunga é meu
Avisa meu mano
Avisa meu mano, avisa meu mano
Avisa meu mano, capoeira mandou me chamar
Avisa meu mano, avisa meu mano
Avisa meu mano, capoeira mandou me chamar
Capoeira é luta nossa, da era colonial
é nasceu foi na Bahia, Angola eRegional
Avisa meu mano, avisa meu mano
Avisa meu mano, capoeira mandou me chamar
Dona Maria, como vai você
Como vai você, como vai você
Dona Maria, como vai você
Joga bonito que eu quero ver
Dona Maria, como vai você
Joga com calma que eu quero aprender
Dona Maria, como vai você
Esse jogo é Capoeira, n‹o é karate
Dona Maria, como vai você
Parana ê
Vou dizer minha mulher,Paraná
Capoeira me venceu, Paraná
Paraná ê, Paraná ê, Paraná
Ela quis bater pé firme, Paraná
Isso n‹o aconteceu, Paraná
Paraná ê, Paraná ê, Paraná
Oh Paranáuê, Paraná
Paranáuê, Paraná
Paraná ê, Paraná ê, Paraná
Assim dera que o morro,Paraná Se mudou para a cidade,Paraná
Paraná ê, Paraná ê, Paraná
é batuque todo dia, Paraná
Mulata de qualidade, Paraná
Paraná ê, Paraná ê, Paraná
Vou mimbora pra Bahia, Paraná
Eu aqui n‹o fico n‹o, Paraná
Paraná ê, Paraná ê, Paraná
Se n‹o for essa semana, Paraná
é a semana que vem, Paraná
Paraná ê, Paraná ê, Paraná
Dou no escondo a ponta, Paraná
Ninguem sabe desatar, Paraná
Paraná ê, Paraná ê, Paraná
Eu sou brao de maré, Paraná
Mas eu sou maré sem fim, Paraná
Paraná ê, Paraná ê, Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário